Hi there!

Aqui estão coisas cute que fiz ao longo dos últimos meses para deixar meu cérebro mais livre. Dei de presente e todo mundo gostou.

Artesanato é uma delícia. Fiquei anos sem fazer nada. Retomei agora em 2010, e depois de muita tentativa e erro, material jogado fora, pesquisa, copia e cola, e boa parte do meu tempo, deu certo, e decidi publicá-las.

As 2 técnicas com as quais mais tenho me divertido, em mdf e outros materiais, são:

  • Patchwork no isopor
  • Forração com tecido

Compartilho aqui minhas aventuras e se você gostou e eu puder ajudar de alguma forma, benvindo.

Deixe uma Resposta

