Para quem gosta de costura

Essa coisa de tecido, depois que vc pega gosto, pira um pouco.

Não tenho a menor noção de costura, mas admiro muito quem o faz e tem criatividade.

Minha mãe, por exemplo, sempre costurou muito bem. Por isso fiz pra ela essa caixa no dia das mães. Usei pintura, decoupage de papel e de tecido (as flores são recortadas de um tecido cujo fundo não gostei muito, cortei e apliquei uma a uma sobre o PVA lilás). Para imitar a renda usei bico de pena com uma técnica da Iara Caprano (www.criatividadesemlimites.com.br).

A Vera e a Sônia fazem patchwok de forma invejável. Um dia, quem sabe, eu troque a cola por linha e agulha e me aventure no mundo delas.

Pena que a Sônia não tem fotos na net ainda (que eu saiba!). Mas faz coisas maravilhosas.

Já a Vera, que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, apenas pelo seu site,  faz coisas incríveis também. Recomendo. Lá que tive dica pra decorar meu natal em 2008, e há inúmeras outras pra quem gosta de patchwork (www.verapatchwork.com.br).

1 Comentário (+add yours?)

  1. Marina
    Ago 07, 2010 @ 12:55:14

    Muito linda!!! Tudo muito lindo!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

