Idéia para caixa de esmaltes

Buenas noches!

Não consegui colocar um detalhe que me agradasse aí na caixa da Aninha… tá faltando algum mimo que ainda não sei o que é, para quebrar o branco. Agradeço sugestões😉

Se alguém se interessar pelo risco, deixe um recado, ok?

[]s,
Alessandra

26 comentários (+add yours?)

  1. Ana
    Ago 04, 2010 @ 22:01:15

    Aiiiii q maravilhosa!!!Amei!!!

    Responder

  2. Alessandra
    Ago 04, 2010 @ 22:58:44

    Ana querida, se nada aparecer na minha cabeça, essa é a versão final, mas espero até lá conseguir o mimo que lhe cabe.
    Bjo,
    Alê

    Responder

  3. Marina
    Ago 07, 2010 @ 12:53:29

    Oi Lê!!! Tudo de ótimo bom gosto e muito capricho! Tudo muito lindo, e fico apreciando os detalhes, que são maravilhosos! Não sou a melhor em dar sugestões, mas já que pediu uma para esta caixa que fez para esmaltes da Ana, porque você não forra a parte branca com um tecido floridinho ou com alguma estampa bem coloridinha, acho que vai tirar um pouco disso que comentou!
    Beijo enorme e parabéns

    Responder

  4. Christina
    Ago 09, 2010 @ 12:42:15

    Olá Gostaria do risco para caixinhas de esmalte pode ser??
    Bj

    Responder

  5. angela de paula
    Ago 16, 2010 @ 21:16:20

    Adorei conhecer seus trabalhos…modernos e lindos.O patchwork no isopor é viciante,não acha?Um abraço.

    Responder

    • Arte & Afins
      Ago 16, 2010 @ 21:28:15

      Oi Ângela!
      Que bom que gostou! Viciante mesmo, não consigo entrar muito em outras técnicas e diversificar como vc, por exemplo. Mas quem sabe, eu chego lá?
      []s, boa semana,
      Alessandra

      Responder

  6. Margarete
    Ago 23, 2010 @ 11:36:40

    Oi, Alessandra. A sua caixinha está maravilhosa. Você pode me passar o risco, vou fazer uma para minha afilhada de 15 anos.
    Abraços,
    Margarete

    Responder

  7. Débora
    Set 11, 2010 @ 00:08:49

    Olá Alessandra. Sou manicure e amei a caixa de esmaltes, adoraria que me cedesse o risco, também me aventuro nessa arte.
    Abraços e obrigada.

    Responder

  8. jessica
    Set 17, 2010 @ 21:29:07

    oiii!!!
    parabens pelo seu trabalho é lindaaaaa a caixa!!!!!!!
    voce poderia me mandar o risco dessa caixa minha irma é manicure e ela vai adorar!!!!!
    obrigada!!!!

    Responder

  9. andreia
    Set 18, 2010 @ 16:11:54

    ADOREI ,FICOU LINDA,VC PODE ME PASSAR O RISCO.BJKASS

    Responder

  10. hello
    Set 22, 2010 @ 20:36:55

    vc pode me manda por email tmb fazendo um favor?! eu queria fazer uma pra mim.. obrigadA!

    Responder

  11. Penha
    Set 23, 2010 @ 18:59:36

    Olá , eu quero o risco da caixa de esmalte…
    Me mande por e-mail por favor (:

    Responder

  12. Denise
    Out 06, 2010 @ 18:47:27

    Gostaria de receber o risco da caixa de esmlates
    ELA É LINDA

    Obrigada
    Denise

    Responder

  13. thais
    Out 08, 2010 @ 12:39:36

    Olá gostaria do risco da caixinha de esmalte, achei lindo. Poderia ser?

    Responder

  14. Lucy Carvalho
    Out 22, 2010 @ 14:02:59

    Olá Alessandra!

    Foi um surpresa extremamente agradável encontrar o seu site. Parabén, seu trabalho é lindo e de muito bom gosto. Há apenas 2 semanas comecei a fazer patch no isopor e estou encantada. Você poderia mandar o risco da caixinha de esmalte para mim? Outra coisa, para quebrar o branco experimente mergulhar o tecido no chá preto. A intensidade fica por conta do chá + forte ou + fraco e o tempo que deixar de molho. Experiemente e depois me diz se aprovou, ok?
    Aguardo notícias!
    beijos
    Lucy

    Responder

Deixe uma Resposta

