Pássaro – Risco adaptado para patchwork no isopor

Clique aqui para ir a nova página de riscos.

Não tentei ainda. Quem sabe até o final de semana?

Se alguém se aventurar antes, me conta😉

5 comentários (+add yours?)

  1. Rosangela Falcão
    Set 14, 2010 @ 12:08:44

    OI BOA TARDE !MEU NOME É ROSANGELA,MORO EM RECIFE E FAÇO CURSO DE PATCHWORK NO ISOPOR. ADORO DE PAIXÃO, MAS TENHO DIFICULDADE PARA OBTER RISCOS,PRINCIPALMENTE DE NATAL.GOSTARIA DE SABER VOCE VENDE APOSTILAS COM ALGUNS RISCOS.AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE A ATENÇÃO.

    Responder

    • Arte & Afins
      Set 15, 2010 @ 21:00:24

      Oi Rosângela! Ainda não tenho apostilas, mas tenho alguns riscos de Natal que vou preparar para mandar pra vc, ok? Desculpe a demora, fiquei muitos dias sem poder atualizar o blog. Como me falta tempo, mando pro seu email algumas coisas no próximo final de semana.

      Bjo,
      Alessandra

      Responder

    • Arte & Afins
      Set 15, 2010 @ 21:29:25

      Oi Rosângela!!

      Vou te mandar no email os riscos de Natal que tenho no final de semana. Desculpa a demora… faz quase um mês que não entro no blog. Contratempos…

      Não tenho apostila, mas tem tanta gente que tem gostado da técnica que vou criar algum material para ajudar quem gosta. Até tem vídeo aula na internet, mas de tanto fazer tem dicas que eu poderia juntar para ajudar mais pessoas. Falta é tempo. Qdo tiver algo mais formatado te aviso, mas se quiser tirar qq dúvida vai escrevendo que te respondo, ok? Fica a vontade.

      Bjo e boa sorte na sua aventura no patch! Bom vício esse, né?

      []s
      Alessandra

      Responder

    • Arte & Afins
      Set 25, 2010 @ 13:08:14

      Rosângela, não me esqueci de vc não, viu?
      Essa msg é só pra dizer que estou com esse compromisso de mandar os riscos pra vc, só não consegui ainda. Vou me organizar melhor pra te mandar e dar tempo pra vc preparar suas aventuras para o Natal.

      Bjo, bom final de semana,
      Alessandra

      Responder

Deixe uma Resposta

