Enquete – Que riscos de patchwork no isopor você pretende encontrar aqui?

Pessoal, boa noite,

As visitas aqui no blog tem superado bem as minhas expectativas e a maior parte das pessoas tem procurado por riscos.

Diga-me o que vc procura para me ajudar a ajudar você que, ou já viciou, ou ainda vai, no Patch no isopor – por enquanto vamos focar nessa técnica que tem ocupado meu tempo com bastante alegria.

Vou me programar para publicar riscos semanalmente conforme as dicas que aqui forem colocadas, ou eventualmente outras coisas que sejam indicadas.

Bem vindos😉

[]s

Alessandra

7 comentários (+add yours?)

  1. Kelly
    Ago 19, 2010 @ 00:18:46

    Olá, adorei seus trabalhos e gostaria de saber se vc pode me enviar o risco da caixa de esmalte, que achei lindissima…. Desde já agradeço
    … Obrigada.

    Responder

    • Arte & Afins
      Ago 19, 2010 @ 20:09:17

      Claro Kelly, vai pro seu email pois ainda não fiz um risco definitivo pra postar aqui, está bem manual, preciso passar pro computador com calma, e leva tempo🙂
      Obrigada pela visita e pelo carinho,
      Alessandra

      Responder

  2. Paula
    Ago 23, 2010 @ 11:57:00

    Oi Ale, fiz o curso com vc na Telecamp, sou a paula e quero fazer as bolas de natal na cor lilas, eu adorei sua caixinha de esmaltes, vc nao me passa o risco? Vc teria algum risco relacionado a praia? como peixinhos etc,……bjos e ate mais

    Responder

    • Arte & Afins
      Ago 24, 2010 @ 21:11:41

      Oi Paula!
      Vou te mandar o risco (manual ainda) dos esmaltes. Eu sugiro vc começar a primeira placa de isopor com desenhos mais simples, mas de qualquer forma, aproveite bem😉 Depois quero ver!
      Ainda não tenho riscos de “coisas marítimas”, vou fuçar e se encontrar algo legal na internet que dê pra vc fazer o patch, te aviso.
      Bjo,
      Alessandra

      PS: Domingo foi ótimo! Obrigada.

      Responder

  3. mariana
    Out 21, 2010 @ 22:05:03

    Nossa vc esta de parabens lindooossss de mais os seus trabalhos queria te pedir o risco da caixa de esmaltes achei fofa de mais ….

    Responder

Deixe uma Resposta

