Voltando com ideias novas!

Patchwork isopor - caixa casal gatos

Casal de gatinhos em patchwork no isopor

Sumi! Haja tempo pra tudo que todos nós temos e queremos fazer.

Estou devendo alguns desenhos, principalmente de Natal e as bonequinhas sunbonnet. Aguentem aí!

Hoje rapidamente coloco aqui uma caixa arquivo estampada que fiz pra Tia Marina (me apaixonei a primeira vista com esse estampado), e a caixa do casal de gatinhos (casal meigo!) que vai seguir como presente para quem-não-posso-contar-agora (senão ela descobre antes :)).

Caixa arquivo aberta, revestida com tecido

Caixa organizadora revestida com tecido

Também como ajuda para pessoas como a “Mit”, vou acabar montando uma página de fotos passo-a-passo e vídeos de detalhes para quem gosta ou quer aprender revestimento de peças com tecido e claro, o
v-i-c-i-a-n-t-e patchwork no isopor. Como tempo é o limitante, peço um pouco de paciência pra todo mundo que acompanha.

Obrigada pelo carinho de todo mundo!!

Espero essas sirvam de inspiração. Dúvidas, estou por aqui.

Bjos a todos :*
Alessandra

6 comentários (+add yours?)

  1. Inez Almeida
    Set 27, 2010 @ 20:44:07

    Olá Alessandra,

    Adoro te visitar para admirar seus trabalhos…..mas desta vez é especialmente para agradecer sua visitinha no meu singelo cantinho. Seu comentário só faz aumentar meu estímulo e fazer cada vez melhor esta arte que é “compartilhar” o que gosto de fazer o “Artesanato”.

    Bjus.

    Responder

  2. marisa
    Set 30, 2010 @ 22:19:21

    Lindos os seus trabalhos apreendi fazer esta tecnica também mas estou com dificuldades de encontrar isopor pluma na minha cidade vc pode me passar onde possso encontrar e comprar pela internet e se esse trabalho pode ser feito com placas de isopor normal sem ser o pluma.

    Responder

  3. Mônica
    Out 04, 2010 @ 14:25:21

    oi, amei a caixinha. Obrigada pelo seu carinho e parabéns pelo capricho e perfeição com que elabora seu trabalho.
    É realmente muito bem feito e de muito bom gosto.

    Parabéns pelo seu aniversário, que Deus te abençoe e dê muita paz e saude.

    bjjus
    Mônica

    Responder

Deixe uma Resposta

